sexta-feira, 11 de março de 2011

Meninos x Meninas


As vezes as meninas pensam,por que será que ele não me nota?...Acorda eles não possuem cérebro suficiente pra estar no nosso mundo.
Parei e comparei meus relacionamentos e notei:
1.Se voce pintar o cabelo e colocar silicone ele só vai notar seus seios.
2.São ingenuos ao acreditar que sempre amaremos eles
3.Quando diz: Ela ta gamada vai volta pra mim!Esquece que nosso poder de sedução é maior,e quando a história tem fim começamos a ler novos livros
4.Enquanto ele pensa com o EXTINTO SEXUAL,pensamos com o cérebro
5.o Veneno que mais agrada,mata mais lentamente (pra um bom entendimento o raciocinio é rapido)
6.Acham que mandam no sexo,mas enquanto eles tem orgasmos lixamos as unhas,pois nem todo homem atingee o orgasmo feminino(nisso notamos que no sexo somos melhores)
7.Se tudo tem seu preço,o homem é o mais barato de se conseguir
8.Enquantos somos trocadas por cerveja e futebol,o "Ricardão" está a disposição para o serviço
9.O numero de homossexuais femininos só aumenta,por que mulher entende mulher,e conseguimos nos satisfazer sem os homens.(Apostam?)
10.Trabalho bem feito tem um toque feminino!

AGORA PENSEM,VOCÊS QUE NOS COMANDAM OU COMANDAMOS VOCÊS?

Um comentário:

Anônimo disse...

Não podemos generalizar por sexo... Eu ja apaixonei por alguem que não me correspondia, ja namorei quem não amava, e também ja namorei com quem me dei bem...

Tem o tipo de mulheres que não dão a minima para vc, e tem as que te adoram... O problema é que dificilmente encontra alguem que te goste como vc gosta...